Determinada a investir e inovar cada vez mais na comunicação com seus clientes, a Webjet fará nas próximas quinta e sexta-feira uma promoção exclusiva para os curtidores da sua Fan Page no Facebook. Serão descontos de 40% sobre as tarifas que já são as mais baratas do mercado. Para participar é necessário apenas ir à página da empresa na rede social, clicar em “curtir” e ter acesso ao código promocional.
Esta primeira oferta da Webjet pelo Facebook vai durar 48 horas e o internauta que curtir poderá viajar de 28/02 a 31/03 para qualquer um dos destinos oferecidos pela empresa. No novo canal interativo os clientes da companhia poderão participar de ações promocionais exclusivas, tirar dúvidas, dar sugestões e conhecer as demais novidades da empresa mais pontual de 2011, segundo dados da Infraero. A companhia pretende promover uma série de eventos pela Fan Page ao longo deste ano.
Para Julio Perotti, presidente da Webjet, a Fan Page é uma excelente oportunidade para aproximar o cliente da companhia. “Pelas redes sociais, podemos interagir mais com o nosso público, saber o que ele pensa sobre os nossos serviços, entender suas necessidades e estreitar relacionamento”, afirma Perotti. “Essa ação de lançamento será a primeira de outras que pretendemos realizar para estimular os consumidores que frequentam o canal”, revela. A Fan Page da Webjet também inova ao atender demandas do SAC, respondendo as dúvidas registradas no Facebook, ação inédita entre as empresas aéreas.
Para o executivo, ações como essa reforçam ainda mais o DNA da empresa, sempre comprometida com o bom atendimento, agora em mais uma plataforma digital. No Brasil, segundo pesquisas, o Facebook teve uma das maiores taxas de crescimento em número de usuários, sendo que um dos motivos deste aumento é a interação entre os consumidores e as marcas, por meio das páginas de fãs.
O endereço da Fan Page é: http://www.facebook.com/webjet