Não é de hoje que os hotéis são palcos frequentes de problemas com famosos. Por isso, alguns estabelecimentos acabam expulsando e banindo algumas celebridades de suas suítes. Confira esta lista do site Travel and Leisure com diferentes personalidades que foram barradas de hotéis pelo mundo.
John Travolta
Nos últimos meses, diferentes rumores apareceram sobre John Travolta e seu comportamento. Um deles indica que, há alguns anos, o famoso ator de Os embalos de sábado à noite teria sido banido do Peninsula de Nova York após ter comportamentos inapropriados com os massagistas do spa do hotel.
Charlie Sheen
Conhecido por seus excessos e suas farras selvagens, o ator Charlie Sheen “causou” durante uma estadia no Plaza de Nova York, em 2010. Em um acesso de fúria e destruição, Sheen teria vandalizado seu quarto, quebrando espelhos, móveis e eletrônicos, que resultou em um prejuízo de mais de US$ 20 mil.
Amanda Bynes e Lindsay Lohan
Depois de tomar alguns drinques no Smoke & Mirrors, bar do hotel Standard de Hollywood, a atriz Amanda Bynes foi presa ao dirigir alcoolizada. Sem querer voltar a ser associado com o incidente, o bar proibiu a entrada a Bynes em sua seguinte visita. Poucos dias após esta história, outra atriz, Lindsay Lohan, se envolveu em uma briga no mesmo bar, foi expulsa e prometeu nunca mais voltar.
Lil Wayne
Polêmico rapper americano, Lil Wayne quis se hospedar no luxuoso hotel Wynn de Las Vegas após um show no Hard Rock Hotel. Na época, Wayne tinha acabado de passar alguns meses na cadeia por posse ilegal de arma e tinha uma proibição para beber álcool. Temendo encrencas, o hotel vetou a hospedagem de Lil Wayne, que pôde ficar, sem problemas, no The Palms.
Paris Hilton
Paris Hilton foi presa em 2010 enquanto estacionava no hotel Wynn de Las Vegas. Quando os policiais investigavam a atitude suspeita de Paris e seu namorado da época, eles encontraram vestígios de maconha e cocaína no carro. Paris foi proibida de se hospedar no Wynn e o moço, que tinha acabo de virar gerente de duas boates do resort, foi despedido.
Vince Neil
A relação entre Vince Neil, vocalista da banda de rock Motley Crue, e o hotel Palms de Las Vegas ficou mal neste ano, depois que ele tuitou críticas sobre o hotel e seus funcionários, recomendando a seus seguidores evitar o local. Após a manifestação de Neil, o Palms teve de publicar um comunicado, esclarecendo que o cantor tinha sido expulso por comportamento inadequado e que ele não era bem vindo ao local no futuro.
Britney Spears
O lendário hotel Chateau Marmont de Hollywood tem um longo histórico lidando com celebridades. Em 2007, a cantora pop Britney Spears teria acabado com a paciência de pessoas jantando no restaurante do Chateau Marmont ao comer de maneira extremamente desagradável, brincando com a comida e passando os alimentos em sua cara. Os funcionários tiveram que pedir para que Spears se retirasse, solicitando que ela evitasse voltar ao local.
Jenn Hoffman
Participante da 6ª edição de The Apprentice, versão americana do reality-show O Aprendiz, Jenn Hoffmann foi banida por um ano do hotel Chateau Marmont. O motivo? Hoffmann teria tuitado sobre o mau comportamento de outras celebridades no local, causando constrangimento entre elas e o hotel.
O. J. Simpson
Depois de um dos processos mais polêmicos da história dos Estados Unidos, quando foi acusado e absolvido de ter assassinado sua mulher em 1995, o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson voltou a se envolver em problemas legais em 2007. Nesse ano, em um confuso episódio, Simpson foi acusado de ter participado de um roubo a mão armada num quarto do hotel Palace Station. Este hotel, assim como outros de Las Vegas, declarou não querer Simpson hospedado em suas suítes. No entanto, a proibição é inútil, já que O. J. Simpson está cumprindo uma pena de 33 anos na cadeia.
The Who
Keith Moon, baterista da lendária banda de rock The Who, pode ter sido um dos pioneiros na história dos famosos vandalizando quartos e hotel. Em 1967, a comemoração dos 21 anos de Moon no hotel Holiday Inn da cidade de Flint, no Michigan, atingiu proporções assustadoras, incluindo a explosão de uma privada e um carro indo parar dentro da piscina. Moon e o resto da banda foram expulsos e banidos para sempre de todos os hotéis da rede.
Michael Jackson
Em 2005, o rei do pop surpreendeu uma funcionária do hotel Dorchester de Londres ao abrir a porta de seu quarto vestido como Mickey Mouse. Mas o senso de humor do hotel terminou em 2009, quando seus responsáveis cansaram de todo a confusão que as estadias de Michael Jackson representavam, incomodando os outros hóspedes.
Nicki Minaj
O hotel Dorchester de Londres sempre soube tratar muito bem seus numerosos hóspedes famosos. Mas a coisa ficou feia quando Nicki Minaj se hospedou no local e fãs invadiram os corredores procurando pela cantora, causando confusão, e até pichando as paredes. Nicki anunciou em seu Twitter que ela e sua equipe tinham sido expulsos do hotel para preservar a tranquilidade dos outros hóspedes.
Russell Crowe
Em 2005, o vencedor do Oscar e protagonista de filmes como Gladiador e Uma Mente Brilhante, Russell Crowe, perdeu a cabeça no Mercer Hotel de Nova York. Crowe agrediu uma recepcionista com um telefone e acabou tendo que chegar a um acordo para não passar um tempo na cadeia. O ator declarou que o incidente foi causado por “uma mistura de solidão, adrenalina e jet-lag”.
Dennis Rodman
Dennis Rodman deixou o basquete profissional em 2006, mas a fama de encrenqueiro continua durante sua aposentadoria. Em 2010, depois de ter uma atitude agressiva no bar do Surf and Sand Resort de Laguna Beach, Rodman foi convidado a se retirar e foi escoltado até a saída pela polícia.
Led Zeppelin
A mítica banda de rock britânica Led Zeppelin percorreu os hotéis dos Estados Unidos na década de 1970 deixando um rastro de confusão em hotéis como Chateau Marmont e Hyatt, em Hollywood. Mas foi no Edgewater Hotel de Seattle que ocorreu uma das histórias mais bizarras do mundo do do rock, causando a expulsão da banda após brincadeiras sexuais envolvendo uma garota e pedaços de um tubarão.
Randy Quaid
O ator Randy Quaid passou por um vexame em 2009 após se hospedar no hotel San Ysidro Ranch, na região californiana de Santa Barbara. Quaid e sua esposa foram embora sem pagar uma conta de cerca de 10 mil dólares e foram presos e processados. Se por acaso eles quiserem passar férias em Santa Barbara, terão que se hospedar em outro lugar, já que não serão bem-vindos no San Ysidro Ranch.
Justin Bieber
O astro pop Justin Bieber costuma causar histeria em suas fãs ao redor do planeta. Em sua estadia no Langham de Londres, em junho de 2012, as adolescentes descobriram seu número de quarto e deram muita dor de cabeça aos funcionários do hotel. As fanáticas invadiram os corredores à procura de Bieber e saturaram as linhas de telefone tentando comunicar-se com sua suíte. Após pedidos do hotel, Justin teve de escolher outro endereço para se hospedar.
Axl Rose
Vocalista dos Guns N’Roses, Axl Rose não deixou as polêmicas em seus anos de glória da década de 1990. Em 2006, após uma discussão barulhenta com uma mulher no lobby do Bern Hotel de Estocolmo, Axl agrediu um segurança, lançou um vaso de cerâmica e mordeu sua perna. O cantor foi detido por algumas horas, teve de pagar uma multa e deverá procurar outro lugar para se hospedar caso queira voltar à capital sueca.
Amy Winehouse
Amy Winehouse teve uma vida curta e cheia de excessos. A cantora, que foi expulsa do Wellington Hotel, na Ilha de Wight, após uma noite feroz de bebedeira, também foi convidada a se retirar do Savoy Hotel de Londres, em 2007. Na ocasião, Amy teria se juntado ao pianista do bar para um show gratuito, mas as pessoas do local reclamaram pelo volume excessivamente alto de Winehouse.
Fonte: TERRA Turismo