Bayard Boiteux

Por que ser pet friendly?

Porque o mercado Brasileiro tem, hoje, a segunda maior população mundial de pets – são 52,2 milhões de cães e 22,1 milhões de gatos espalhados por todo o país.

Segundo a última pesquisa do IBGE, de cada 100 famílias, 44 têm pets.

Os animais de estimação ganharam o status de integrantes da família, e sua inserção na programação familiar é uma realidade cada vez mais presente.

A aceitação do mascote tornou-se um fator de grande relevância na decisão dos locais a serem frequentados por seus tutores.

E, seguindo essa tendência, que é mundial, hotéis, bares, restaurantes, shoppings, lojas  e até salões de beleza têm utilizado a aceitação de animais de estimação como estratégia de diferenciação.

Além de atrair clientes fiéis, após se tornarem pet friendly, os  estabelecimentos constataram um aumento de cerca de 15% a até 40% no faturamento.

A Turismo 4 Patas já vem “cantando essa bola” há 7 anos, quando começou a desbravar esse mercado. Em todo esse tempo de experiência, estudos e pesquisas, adquirimos conhecimentos que nos tornaram especialistas em HOSPITALIDADE ANIMAL.

Além do nosso know how, colocamos a disposição nossos canais de divulgação (Site, Blog, Facebook, Twitter e Instagram) e nossos serviços de Consultoria, assessoria e treinamento de equipes.
Criamos também o 1º SELO de Qualificação e Classificação de estabelecimentos Pet Friendly do Brasil, já presente em diversos meios de hospedagem.

Então, se você possui um estabelecimento que aceita animais de estimação ou pensa em abrir as suas portas para esse segmento, entre em contato conosco.

Porque nós sabemos a diferença entre RECEBER e ACEITAR.
E sabemos qual a melhor maneira de você aplicar a Politica Pet Friendly em seu estabelecimento.
E para comprovar todos esses benefícios que a Hospitalidade Animal pode trazer para o seu negócio, veja essa matéria do Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios:
http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2015/07/restaurante-aumenta-faturamento-ao-permitir-entrada-de-animais.html

Fonte: turismo4patas.com.br

Deixe um comentário